POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias sob as seguintes condições:
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: atendimento@ebtuniformes.com.br. Após esse contato, comunicaremos o procedimento.
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:
- A mercadoria entregue está em desacordo com o pedido;
- O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
2.1. TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser mantidas as seguintes condições:
a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.
b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios e embalagem original.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
Nestes casos favor enviar e-mail para atendimento@ebtuniformes.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3845-3403 para informações de como proceder.
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias (A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).
4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. As garantias são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Agradecemos a colaboração.